01 setembro 2007

Novos tempos para o Joanna


No dia 16/09/07 será apresentado a todos os Trabalhadores e Grupos de Estudos do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis, o projeto de ampliação do Centro.
Colocar nossa energia neste projeto é o primeiro passo para a vitória de mais este desafio, e uma excelente oportunidade para começarmos a agradecer por tudo que esta casa tem feito por todos nós.

O Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Angelis é fruto da união de pessoas que se dedicavam a atividades afins com o Espiritismo. O desafio seria o de, juntos iniciarem uma obra de porte maior e com novos objetivos. Em 1993 iniciou-se a busca por um terreno. Encontrado o terreno, foi nele construído um pequeno barracão, tendo ocorrido a 29 de janeiro de 1994 a primeira reunião pública, a qual inaugurou as atividades do novo Centro, ficando esta última data como marco de sua criação. A partir daí a as atividades foram se desenvolvendo e alcançando mais ainda a comunidade onde se situa o Centro. Do barracão surgiu um prédio de dois pavimentos onde funciona as atividades do Centro e a primeira sede da Fundação Lar Harmonia